sexta-feira, 30 de abril de 2010
Histórinha muito ALOK parte 1.
É o seguinte, eu , quando estou bebado, alto , ou falando com a @neerdy no twitter, -oquemedáumfogoALOK- eu fico brisando , e escrevo coisas sem sentido.
Decidi que vou escrever uma história , só e somente só, quando estiver neste estado de espírito tão agradável. rs
Ontem, rendeu. E aí está ... espero que gostem <3
---
Eu era um pacato menino, de uma pacata família, e teria uma pacata vida se meus pais não fossem ultra milionários e eu não fosse viciado em sexo.
*A vida capitalista deles me consumia, assim como todo mundo que me olhava. O que eu posso fazer? Nasci com a benção de afrodite. Sou bonito, não nego, e não faço o difícil.
Uma das meninas... acho que o nome dela era Bia, Beatriz ou Ruth. Conheci no jardim de infância. Ela costumava dançar. Exibicionista. Sempre que eu passava , comendo minha maçã - sim, sou rico, bonito e saudável, quer mais?- ela vinha e dançava Ragatanga , esfregando seus avantajados peitos no meu rosto.
*Ela continuava se insinuando, como uma serpente. Serpenteando... e comendo ratos. Ela acha que eu não sei, mas além de dançar, ela esconde o terrível hábito de ingerir roedores.
Então... ela vem... dança, chacoalha, balança o esqueleto. E tudo o que eu faço, como um bom seguidor da religião dos 'mudos' só olho, e não digo nada.
*Ela sonha comigo na cama dela, ela sonha comigo saindo com ela, ela sonha comigo vestindo roupa de mickey mouse enquanto ela, serpente do éden serpenteia ragatanga e me devora, mas NUNCA. nunca cairei nas suas armadilhas.
Só ignoro.
Uma vez, ela me ofereceu uma maçã - ela deve ter reparado que eu gosto de maçãs - mas eu neguei. Não pelo fato dela me desejar, nem nada... mas pelo fato que a maçã estava podre mesmo.
*Até hoje não sei se ela tentou ser gentil, ou tentou me matar por envenenamento alimentar. Entre as 2 opções, fico com a do meio.
Ela deve achar que abala meu coração. Não sou haitiano nem nada, mas ultimamente, muita coisa tem abalado meu coração, inclusive aquele médico que foi cuidar da minha pressão baixa e me deu um soco acidentalmente. Fiquei abalado. Abalei, abalei sacudi e balancei. Já estava quase como a Ruth. Só faltava ver alguém rico , bonito, cheiroso, bem vestido, humilde e viciado em sexo nas ruas que eu começaria a dançar.Acreditam que não achei ninguém?
Não acho Ruth um nome adequado para uma serpente. Gerúndio é um nome melhor.Ok, mudei o nome dela porque eu posso. Tenho dinheiro e como maçãs.
Bom... continuando .
Vou contar sobre o dia em que eu perdi minha virgindade.
Não. Não tem nada a ver com serpentes, bias, ruths, gerúndios, médicos ou maçãs. Nem com roedores, só pra constar.
Eu , como sempre estava muito atraente. Atraente demais, até para minha reflexão, que ela pode até negar, mas sempre olha pra mim quando estou diante do espelho.
Entrei na pista de dança, com um fogo que mil extintores não apagariam.
Uma labareda, chama , brasa , um ardor que acenderia a chama olímpica e a manteria acesa PARA SEMPRE. A menos que eu ficasse alto em bala como naquela noite em que eu apostei o meu dedão do pé. Nunca mais andei direito. Sorte que minha beleza, e dinheiro conseguem disfarçar o quão manco sou.
Continuando, eu estava bonito e fogoso na pista de dança. Até que começou aquela música... que quando toca, ninguém fica parado. Aquele som que viaja pelo corpo como ondas e faz com que você entre em um frenesi e dance loucamente. Águas de março.
Eu dançava - São as águas de março lararilarará - e cantava, e me imaginava como uma onda, uma onda grande que sobe e destrói milhões de lares e mata muita gente na indonésia.
Luan santana escreveu aquela música pra mim. Sou um meteoro de paixão, um raio de saudade. Só esqueceu de colocar que também sou um Tsunami Devastador Rico, Bonito e Saudável.
--
Não liguem caso tenha erros de português, eu reli quando sóbrio, mas não quis alterar nada.Sei lá... quis deixá-lo original SJAIEJISJA
a segunda parte, caso gostarem da primeira é claro, vem no meu próximo momento brisante, que pode demorar , como pode ser rápido. Então, é.
obrigado especial à @biacaetano <3 te amo nenis
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Pulserinhas do Sexo
Ok, vamos ser sinceros.. quem foi o maníaco sexual que criou essa mania sem sentido? Sempre usei essas pulseirinhas no braço, desde que era mais novo, e ultimamente o povo vem vindo falar "aah, você usa pulseirinhas do sexo, seu safado" e blablabla.. Uma vez uma tia de uma amigo ficou inconformada de eu usar essas pulseiras.
A Primeira coisa que devemos nos perguntar é: tem gente que REALMENTE respeita isso no dia a dia? Tipo, você tá andando na rua, passa um cara na rua e arrebenta sua pulseira..
É realmente pra isso que as pessoas normais usam essa pulseira mesmo -nn
Tavam me falando outro dia que essas pulseiras foram proibidas numa cidade lá no Mato Grosso parece. Daí eu fui ver pq e li:
"Após uma adolescente de 13 anos ser estuprada por causa das 'puseirinhas do sexo'[...]"
Eu fiquei sinceramente muito abismado com a inocência dessas pessoas que realmente acharam que foi por culpa dessas pulseirinhas que a menina foi estuprada. Se o cara é um estuprador, ele não vai olhar no seu braço pra ver se vc tem pulseira ou não antes de te violentar. E além do mais, hoje em dia, se alguém usou pulseira do sexo como desculpa por ter feito alguma coisa pra você, duvide, afinal, NINGUÉM é obrigado a participar dessa brincadeira.
Enfim, como o Blobfishblog não julga ninguém q pelas escolhas que faz, caso você queira brincar, eu vou te ajudar a saber oq as cores significam! :D
Amarela: Abraço
Rosa: Mostrar os peitos (aonde quer que você estiver, claro.. se arrebentar no meio da rua, problema é seu)
Laranja: Dentadinhas do Amor (OQ DIABOS SÃO DENTADINHAS DO AMOR??)
Roxa: Beijo de língua -talvez sexo- (essa ressalva é importantíssima, mas nada definitiva. oq define se vai ter sexo ou não?)
Vermelha: Lap Dance (dança sensual)
Verde: Sexo oral a ser praticado pelo rapaz (figuinhas, caso você esteja brincando com sua amiga)
Branca: A menina escolhe o que lhe apetece
Azul: Sexo oral a ser praticado pela menina (figuinhas, caso você esteja brincando com seu amiguinho!)
Preta: (eu acho essa interessante, por ser muito específica!) Sexo com a menina, na posição do missionário.
AGORA! blobfishblog que também é cultura vai esclarecer OQ É a posição do missionário!
domingo, 21 de março de 2010
reutilizando-q
Hoje eu vou falar escrever sobre um assunto muito interessante e polêmico: o Funk. Funk é o estilo de música mais ridículo q puderam inventar, se é q pode-se chamar de música.. é barulho.
A pergunta q não qr calar é: tem gnt q gosta? Gostar de ouvir funk, é bem difícil vc achar alguém q goste. Mas tem aquelas meninas q falam “eu gosto em festa, pq eu sou obrigada a ouvir” ou “eu gosto de funk para dançar”, e os marmanjos q falam “eu gosto de funk pra ver as meninas dançando”, isso é sempre.. e é outra coisa q a gnt deve se perguntar. Dançar funk, é mesmo dança? Quer dizer.. presta atenção nas letras das músicas q vc estão ounão se sujeitando a dançar.
O que eu qro dizer é.. as letras do funk ultrapassam as fronteiras de mensagens subliminares.. SÃO PUTARIAS EXPLÍCITAS!! é possível q nenhum de vocês q estão lendo tenham se atentado [?] às ameaças auditivas q são as letras de músicas de funk, e eu estou aqui para abrir seus olhos
Mas o funk tb contribuiu para nosso léxico ficar mais completo, criando palavras inovadoras e de muito uso nas música. São algumas delas:
popozão: o aumentarivo do substantivo popô.. que pelas aplicações nas músicas deve significar bunda.
sinônimo – bundão.
potranca: algo entre um substantivo e adjetivo. trata-se das mulheres funkeiras, que são tratadas com muito carinho nas músicas.
tchutchuca: é um substantivo de tratamento [?]. Tchutchuca é um nível mais carinhoso de potranca.
popozuda: aquela q tem um popozão.
pancadão/batidão: as músicas de funk.
Vamos começar com uma música antiga, que todos conhecem.. Glamouruosa[?].
“Glamurosaaa, rainha do funk. Poderooosaaaa, olhar de diamante.. Nos envolve nos fascina.. agita o salão, balança gostoso requebrando até o chão. Se quiser falar de Amor, fale com o nomedealgumidiotanodiminutivo vou te lambuzar, te encher de carinho. em matéria de amor .. todos me conhecem bem vou fazer te vibrar no meu estilo vai e vem. Minha cabrita doida vou te dar beijo na boca. beijar seu corpo inteiro, te deixar mto loca. vem, vem dançar.. empine seu poposão, balance gostoso e vai descendo até o chão”
O legal, é q enquanto essa música toca numa festa, por exemplo, todas as meninas começam a dançar, e “balançar gostoso e descer até o chão”. quanto aos meninos, os que não estão dançando junto com as meninas, estão babando olhando os “popozões das potrancas balançando gostoso”.
Outra música, uma mais rápida.. é a “Brincadeira da Tomada“, da qual a única parte que nos interessa é:
“encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, remexe e agaaxa” -dessa vez, mulheres dançam acompanhadas com homens.. encaixando [?] -
Uma música mais recente. Nessa, você precisa imaginar bem para conseguir entender a jogada, mas qdo vc entende, vc percebe doq é feito o funk.
“Cabecinha, cabecinha, cabecinha, TUDO [:O].. Cabecinha, cabecinha, cabecinha, TUDO.. Cabecinha, cabecinha, cabecinha TUDO, PARA NA POSIÇÃO! Vai detudão, tudão, tudão tudão tudão. vai de Tudão, tudão, tudão tudão tudão. A MENINA QR PRESSÃÃO então pressão³¹²³¹”
é oq nos interessa.
“Como uma cobra, rebola rebola, corpo de mola.. o caldeirão, fervendo vai entrar em erupção, vc vai veeer.. daqui a pouco, o caldo vai ferver, vai ferver, vai ferver..”
o caldo, certo? não pensem mal, nunca. é apenas uma música.
por isso, continuem dançando seus funks muito felizes, pois não fala de nada mais, além da reprodução humana.
Obs: a dança do créu n precisa nem ser citada, precisa?
(qualquer dia eu faço um UP com funks novos! :*)
quarta-feira, 17 de março de 2010
Going out of my cage.
Desejo a todos que a decepção seja muito bem vinda.
Que os tombos sejam bem doloridos; as escadarias intermináveis, o perdão impossivel, o amor reprimido, a voz sem intensidade, a raiva extrema, o ócio escaldante.
Desejo que o ar se torne fétido e escuro, que as paredes caiam a todos os redores.
Desejo um pouco de vocês a menos.
Desejo muito de vocês no chão.
Desejo que sejam menos vocês, mais nós.
Desejo que o gozo seja eterno!
Que a garrafa tenha fundo falso!
Que o sistema mude para agradar a quem deseja acabar com tudo
Eu desejo acabar com tudo.
Eu desejo ser mais orgânica, e ter menos efeitos colaterais.
Desejo fronteiras rabiscadas, montanhas menos furadas, milhas mais pequenas...
Desejo que sejam encurtadas as distancias
Tomemos uma tesoura e uma cola na mão
Quero que o mundo fique de pernas pro ar....porque eu desejo mais espaço.
Quem sabe se o mundo é pequeno demais pra mim?
Espero que seja pequeno demais pra todos voces. Assim construiremos um maior. Um mundo para cada um, um mundo gigante dentro de cada mundo de todos nós
Hummmm.......não, não pense em liberdade..
Liberdade é pra quem pensa em falar, pensa em criar, pensa em ser, pensa em dizer o que pensar
Eu desejo.
Eu desejo desejar, pensar é outra coisa; pensar em desejar já fica chato demais...
DESEJO.
O meu espaço vai ser mais desejavel, e menos liberal
"mais pimenta e menos sal."
vai ter mais gente, menos formas....
vai ser mais próximo, menos espaçado.
vai ter mais decepçoes e menos ilusoes
vai ter mais tombos e menos movimentos uniformes...
Quem aqui quer ser normal? Hein?
Digam-me os nomes, assim não colocarei na lista de entrada
Obrigada.
Ass.: delinquente juvenil aos prantos.
terça-feira, 16 de março de 2010
Parabéns :B
E por mais que durante todos esses 10 anos a gente tenha brigado MUITO, hoje eu sei que você é uma das amizades que eu vou querer levar pra sempre. :)
Obrigado por me ouvir quando eu estou triste, por ser idiota quando eu também sou (IUAHOAIUH), e por confiar em mim assim como eu confio em você.
Afinal, quem mais no mundo tem mais códigos que a gente? AUIAHUOAH são centenas de dialetos, alfabetos, piadas internas que ngm entende. AIOUHAIUh
Obrigado por fazer parte do meu grupo de amigos, que me fazem ter vontade de ir pra escola todo o dia :)
Bom, não sei muito oque falar, só queria te desejar um Feliz aniversário! (ps: esse não vai ser o primeiro e nem o último que nós vamos comemorar, adik).
Eu amo vocês <3 @Fraanco
segunda-feira, 15 de março de 2010
Complexo Enzima-Substrato
OOOI GENTE :D
Então, esse texto aqui é pequeno, e eu escrevi enquanto eu ainda estava na austrália e panz...
traduzi do inglês e fiz algumas alterações ... espero que gostem (:
(btw, créditos a @gaabigranado por ser tchuca e me ajudar com meus textos - te amo <3 )
---
O dia estava claro, sem nuvens, e quente. Minha sorte era que eu morava em um sítio, e nele tinha um lago.
A água do lago tinha um tom esverdeado como os seus olhos e diferia de você em dois aspectos, era gentil no toque e fria.
As pedras escorregadias moldadas com o tempo, massageavam meus pés e tudo o que me vinha a cabeça, era aquela noite.
Pétalas.Vinho.Palavras certas nos momentos certos.O atrito entre dois corpos e ... eu mencionei o que vestíamos?Nada além de nossa epiderme.
A noite foi curta, tudo o que eu queria era parecer mais maduro, mais experiente.
Minha vontade era de me levantar e girar meu corpo no sentido anti-horário, para que em uma escala de nanosegundos o planeta girasse mais lentamente, prolongando aquela noite perfeita.
Não o fiz, pois tenho um ótimo senso auto-crítico.
Tudo o que eu queria , era mais uma vez sentir o libido escapando por meus poros enquanto você me tocava. Apenas mais uma vez, como se fosse a primeira vez.
Mas agora tudo havia terminado, e minha mente me encurralava. Com qualquer movimento na superfície da água , me virava esperando ver ninguém menos que você. Minha inspiração. Porém, eram o que eu acreditava serem peixes.
Analisando nossa situação, não somos um casal comum, vamos contra a ordem natural das coisas.
Mas toda vez que estamos juntos, meu corpo entra em um frenesi de adrenalina e caio na sua armadilha.
Você é minha enzima, e eu sou seu substrato. Perfeitamente compatíveis em um complexo único.
Eu e você.
---
FIM :D
espero que tenham gostado *-* o personagem principal é um nerd, ou era pra ser SJAIEJISJA
bom gente, é isso
amo vocês :*
domingo, 14 de março de 2010
Don't tell me what your love is like.
Hoje o post vai ser de um estilo um pouco diferente do meu usual, mãs, vamos lá.
Uma recente 'discussão' entre mim e o @Fraanco me deu a idéia de escrever sobre um assunto sobre o qual eu já vinha pensando há um certo tempo.
Poderia citar aqui, como exemplos, pelo menos duas ou três histórias vividas por mim mesma; mas, como
Nosso amigo X ficou uma vez com a menina Y e decidiu que queria ficar sério com ela. Mas ainda não havia comunicado a decisão à menina. Nesse meio-tempo, enquanto o amigo X não encontrava a oportunidade para conversar com ela, ele pegou outra menina numa festa. Simples assim.
Bom, ninguém sabe ainda como essa história vai se desenrolar, então, vamos discorrer aqui sobre ela.
O caso é o seguinte: o X e a Y não tinham nada um com o outro. Nenhum compromisso. Nada. Só algumas idéias. Então, qual é o problema em o X pegar outra menina? Isso não chega nem perto de ser traição. Um erro, talvez (certo, eu não acho que seja exatamente um erro, mas isso é pq eu sou
É aí que vem o
Pff. Isso nos leva à questão de fidelidade/lealdade.
Algo que os homens supostamente sabem fazer é separar sexo de amor. No caso, pegação de gostar de alguém. (In)felizmente, isso eu aprendi sozinha, ou esse conceito já me é nato. Não vejo problemas em ficar com uma pessoa enquanto GOSTO de outra, desde que eu e este não tenhamos nenhum compromisso um para com o outro.
Uma coisa que eu sei é honrar compromissos; e isso eu aprendi à força, depois de alguns tombos estupidamente doloridos. Mas também sei muito bem separar lealdade de fidelidade. Vocês todos deveriam entender a diferença entre esses dois conceitos; não estou pedindo pra aceitarem, mas entendam. É muito possível ser leal sem ser fiel, assim como ser fiel sem ser leal (e essa segunda atitude, pra mim, é vil, nojenta. A primeira depende muito das pessoas e da relação). Querem um exemplo de cada? A primeira situação é exemplificada pela história do amigo X; você está gostando de alguém (ou mesmo ficando com a pessoa) aí, num dia qualquer, por acaso, vc acaba pegando ooutro alguém. No final, a pegação foi só por pegação mesmo, e o sentimento continua inalterado. A segunda situação é quando, por exemplo, você namora, seu (sua) namorado (a) não te trai, mas dá em cima de outras (os) pelas suas costas. ENTENDERAM?
Então, não venham me dizer que eu não sou fiel ou não tenho sentimentos. A verdade é que eu os reservo pra uns e outros muito especiais. Me desculpem, rs. Ou não.
Bom, voltando à história do X: não acho que ele esteja errado, mas, HOJE, eu teria uma atitude diferente da dele. É bom saber que não adianta ("socialmente" falando, e não "pessoalmente") você ter os conceitos sobre os quais eu falei bem discernidos na sua cabeça e estar, assim, livre de autoculpa, se todos à sua volta têm uma mesma opinião sobre o assunto, opinião essa totalmente diferente da sua. Não adianta, queridos, confiem em mim, é.
--------------
Só mais uma coisa: " A vida é miiiiiiinha, isso não é problema de voceeeeees, se fudeeee, ow" *piscando nervosamente um olho*.
AUSIDMHAISDHUADA ok, piadinha interna. (acho que vou apanhar do amigo X -sntn)
Tá, agora vcs podem me
Um beijo <3
quarta-feira, 10 de março de 2010
O Retrovírus - Parte 2
Na época, o medo dessa doença era imenso. Isso porque além de ela matar, ela deixava o falecido com fama de homossexual, pois mesmo tendo sido esclarecido os outro modos de transmissão do vírus, ainda se acreditava que era uma doença de homossexuais.
Existiam várias lendas, como a de que pessoas infectadas deixavam lâminas e seringas com seus sangues nas cadeiras dos cinemas para que quem sentasse fosse contagiado. Graças a essa lenda, os cinemas só voltaram a ser frequentado quando adotaram a política de só apagar as luzes quando todos já estivessem sentados. Tinha também uma lenda que dizia que os doentes depositavam seus sangues em embalagens de ketchup nas lanchonetes, com o intuito de aumentar o número de doentes.
Foi aí que o governo resolveu tomar alguma providencia. Começaram a liberar os doentes dos empregos mas continuaram dando dinheiro a eles. Passaram a dar casas para as prostitutas, para que elas parassem de disseminar a doença.
Isso ajudou a conter o vírus nos países ricos. Mas era tarde demais. Os países pobres também estava infectados! E esses países não teriam condição de dar dinheiro para os doentes. E quando essa doença se torna uma doença de países pobres, ela perde toda a atenção e algumas pessoas passam a desconhecê-la em alguns casos. E foi oque aconteceu com essa doença.
A África, por exemplo, começou um processo de destruição pela doença que dura até hoje!
Hoje, a cada 10 adultos africanos, 7 tem a doença. Prevê-se que futuramente, não haverá nesse país a geração de pessoas de 15 a 38 anos. Tudo isso graças a AIDS.
Agora, as pessoas não dão mais a essa doença a atenção que ela precisa, pois as pessoas acham que agora com o tratamento, é até possível sobreviver com a doença. Pois bem, o que as pessoas não sabem, é que os remédios só dão uma "sobrevida" para os doentes, que em alguns casos precisam tomar por volta de 84 remédios por dia! E existe um momento que esses remédios param de fazer efeito, e as pessoas definham pela doença, até a morte.
Portanto: cuide-se contra a AIDS.
ps: essa é só uma das teorias quanto ao surgimento da AIDS.
Explosões cósmicas.
oiii gente (: fiquei super feliz pelo fato de terem usado meu trabalho em perfis de orkut e tal... é bom saber que gostam <3 só deem os devidos créditos, tudo o que peço :)
trouxe outro texto aqui pra vocês, espero que gostem . :*
A noite estava escura e profunda, a única fonte de luz, muito longe dali, emitia uma luz fantasmagórica e um calor intenso.
Eu não conseguia identificar o que emitia tal luminosidade, mas já estava encantado. Comecei a andar.
A luz dançava na distância, um mini sol ou algo de mesma grandiosidade. Estava eu presenciando alguma forma de vida alienigena? Não sabia, na verdade, eu não tinha idéia de que tudo o que eu entendia estava para mudar.Drasticamente.
Passei por igrejas, bosques e construções, não havia ninguém na rua senão eu. O calor crescia, e com o coração acelerado apressei-me.Aquilo, o que quer que fosse estava chegando mais perto e começava a tomar forma "Será que ninguém notou aquilo?Algo com tamanha intensidade, força e... magia ... não dá pra passar despercebido!"
A curiosidade me fez correr.Quanto mais perto eu chegava, com mais gana eu ansiava o momento do encontro
CLARÃO.
Uma explosão luminosa atingiu meus olhos. Todas as minhas lembrançãs passaram diante de mim. Sofri e sorri.Como seria bom se eu não tivesse esquecido alguma daquelas coisas... hesitei.
ESCURIDÃO.
Estava eu de volta àquela rua.
Com aquilo.
Minha primeira impressão foi de alguém extremamente atraente, uma beleza real, o que tornava aquele ser mais fascinante.
Não era homem, não era mulher, apenas era. Teu corpo emanava calor. Me tocou . Não só emanava, era calor.
Uma luz forte saia de sua pele quente, voando em todas as direções , uma luz forte e penetrante.
Eu sabia o que eu queria naquele momento. E aquilo também sabia.
Estava cego. Aquilo foi ágil, me envolvendo com um vigor que eu não sabia existir,de alguma forma estava me trazendo memórias,boas memórias, sabia exatamente como lidar comigo.
Me senti como um instrumento na mão de uma musicista.
Ela , ele, aquilo... que seja, sabia como 'me tocar'. Eu era um objeto, mas era um objeto amado. Pelo menos foi assim que me senti.
ECSTASY.
Meu coração levava sangue a todas as extremidades do meu corpo.
Nasce uma estrela.
terça-feira, 9 de março de 2010
O Retrovírus - Parte 1
Entre os anos 70 e 80, vários homens homossexuais se reuniram em uma ilha para fazer uma festa. Essa festa durou 1 semana, e teve muita droga e sexo.
Depois de um tempo, nos EUA, começaram a aparecer vários casos de uma doença misteriosa, que matava as pessoas muito rápido. Essa doença tinha sintomas váriados, ora apareciam pessoas com diarréias que duravam meses, ora pessoas com doenças restritas a outras idades, como o Sapinho e um câncer de pele muito raro, que só costumava se contraído por pessoas com mais de 60 anos.
Foram investigar as pessoas que possuíam essa doença (causada por um vírus) e perceberam que todas elas tinham estado naquela festa, da ilha. Chegaram a investigar com quem cada um dos infectados tinha mantido relações sexuais lá, e perceberam que havia um homem, com o qual todos tinham feito sexo.
Essa doença começou a ser considerada uma doença de Homossexuais e passou a ser chamada de "peste gay", ou em inglês de "Greed", com G de Gay.
Então, o Governo dos Estados Unidos foi alertado quanto a gravidade da situação.. mas o governo não vez nada, já que era muito conservador e a doença estava dizimando os homossexuais do país. E a doença continuou se alastrando.. mas só entre os Gays?
Até que morre o primeiro heterossexual apresentando essa doença. Era um senhor de 60 anos, cujo velório foi visitado por agentes do governo que queria averiguar se ele era gay. Ele não era gay. Qual seria a explicação pra ele ter contraído a doença? Esse senhor era hemofílico. O Governo percebeu também, que vários outros hemofílicos também haviam adquirido a doença.
A doença não se transmite só por sexo, tão pouco só entre homossexuais, descobríram que ela também era transmitida por transfusão de sangue.
Naquela época, você recebia dinheiro para doar sangue, e várias pessoas o faziam. Inclusive os homossexuais ou heterossexuais infectados.
É aí que o vírus começa a fugir do controle. Homossexuais passavam o vírus para bissexuais, que o passavam para heterossexuais.. O uso de drogas injetáveis estava em um dos seus auges, e o uso da mesma seringa por várias pessoas (infectadas ou não) era frequente.
Nos hospitais, médicos e infermeiros se recusavam a cuidar dos infectados, já que estes apresentavam muitas feridas pelo rosto e pelo corpo, causadas por doenças que saíram do controle (como sapinho). Os infectados eram trancados em quartos isolados, juntos, e a comida e roupas limpas eram entregues por baixo da porta. Se essas pessoas recebíam algum cuidado, era de seus amigos e companheiros.
O Governo tinha cometido um grande erro quando deixou a doença começar a se alastrar.
Continua..
segunda-feira, 8 de março de 2010
Macumbas, Urucubacas e Magias antigas.
Como estão? Parece que só eu posto aqui agora SJAIEJISAJIE ou não.
Vou dividir esse post em 2 partes, a primeira, pequena, e legal, que me faz rir até hoje é um videozinho cheio de conteúdo.
-PRIMEIRA PARTE
clique no aqui com cor diferente :D
Aqui! Aqui! Aqui! Aqui! Aqui! Aqui!
Divirtam-se SJIAJEIS
Ok, agora a....
-SEGUNDA PARTE
Mais um textinho que eu fiz ... mais precisamente hoje . hmm. Espero que gostem :D
Foi a primeira vez que te vi.Instintos humanos, instintos animais.Meu coração acelerou, suei frio. Devia ter saído dali enquanto pude. Não saí, o feitiço estava feito.
Uma magia antiga que mesmo doce é amarga, e acompanha o ser humano por toda sua evolução. Uma força poderosa que mexe com seu âmago e te leva a fazer coisas que não faria. É quase como um contínuo estado de embriaguez, um contínuo estado mental alterado.
Teorias dizem que além disso, te implanta um fragmento de outra alma,que funcionaria como um imã, um forte campo magnético que, com a ajuda do destino
Um poder que quebra barreiras sociais, e não é conjurado por nenhum feiticeiro ou mago. É um poder inerte dentro do complexo 'corpo-alma' de cada indivíduo, esperando para se desvencilhar.
Uma magia sem limites, onde tudo se torna subjetivo. Tudo te lembra a mesma coisa, tudo te lembra o mesmo alguém.
Naquele momento em que fui hesitante e não corri, fui enfeitiçado e estava... amando.
----
Fiiiiim :D
vejo vocês outros dias. (:
até <3
quinta-feira, 4 de março de 2010
É.
Há tempo não me sinto assim ... inseguro.
Este sentimento não pode ser errado, falho, fantasia.Dói muito ,e já me disseram que se dói, é porque está vivo.
Por mais que eu não queira estar apaixonado, isso aconteceu, e agora é tarde de mais pra mudar.Tarde demais.
Devo me acostumar a olhar e enxergar, não só aquilo o que eu quero enxergar, mas sim a verdade, você não sabe da verdade.
Num mundo onde 'Eu te amo' tornou-se tão obsoleto quanto um 'Bom dia' à um transeunte, querer que você me ame do jeito que eu te amo é impossível.Praticamente.
Meu coração bate rápido, eu sinto o pulsar em todas as células do meu corpo, uma onda que se espalha à uma velocidade de 150 batimentos por minuto.
Me sinto patético quando estou com você.Muito patético, finjo ser quem não sou , sempre levei jeito para ator, dizem.
Me pego olhando pra você, me pego pensando em você, me pego escrevendo de você, me pego vivendo você.Vivendo SEM você.
Tenho ciúmes de você, mesmo você não sendo minha propriedade. Meu peito arde, a lâmina fria perfurando a carne quente.No momento só me enxergo feliz e completo ao seu lado...
Tudo o que eu queria neste instante é paz.E piegas como é, você é a minha atual paz.
Conflitos internos começam e não param.Explosões atômicas do meu ser ou não ser.
Me despeço.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Envelheço na cidaaade ♪
Enfim, todos aqueles que são capazes de ler esse blog já fizeram aniversário antes. (lembrando que eu disse que todos os capazes de ler já fizeram, e não todos os que já fizeram são capazes de ler. hm.). Todo mundo deve ter alguma história sobre aniversário para contar! Mas como sou eu que estou escrevendo aqui, eu não quero nem saber das suas! -nnn
E, com o chegar de presentes, novas resposabilidades e o passar dos anos, vem os clichês de aniversário.
Sempre tem aquelas pessoas que ficam deprimidas na época do aniversário, afirmando que estão ficando mais velhas e mais perto da morte. Tudo bem, isso é verdade. Mas o que essas pessoas tem que entender, é que elas estão ficando mais velhas todos os dias e que se as pessoas resolvem escolher um dia no ano para paparicar, presentar, e parabenizá-las pelo simples fato de ter sobrevivido mais um ano, elas tem que aproveitar!! Tem que abusar do poder que o título de "aniversariante" carrega, dizendo: 'hoje eu não vou lavar a louça, pois é o meu aniversário', ou 'hoje vocês farão o que eu quiser, pois é meu aniversário (6)'.
Pior do que isso, são as pessoas (geralmente tias, avós, mães ou whatever) que ficam deprimidas quando você faz aniversário. Resmungando que você cresceu demais e achando que por isso ela já está jurássica.
A hora do parabéns é a hora de identificar os tiozões, zé graças ou tios bêbados. Esses são aqueles que sempre que vão cantar parabéns ficam repetindo "Parabéns pra você", durante toda a música. Outra coisa típica desse tipo de gente é cantar "é pica, é pica, épiquépiquépica; é rola, é rola, é rolérolérola.. NO.. SEU.. [palavra monossilábica, oxítona, de duas letras, terminada em U].". O mais impressionante, é que ainda tem gente que ri [por serem muito novas, por estarem bêbadas, ou por educação mesmo].
Tem também aquele papo de puxar a orelha do aniversariante de acordo com a idade que ele ta fazendo, o que sempre acaba o deixando furioso e com a orelha vermelha (cada ano mais).
E é claro que existem outros clichês que fazer aniversário carregam, como: Levar ovada na cabeça, assoprar a velinha, cortar o bolo de baixo para cima, alguns detalhes de festas de 15 anos que eu não citei.. mas se eu for falar tudo, o post fica muito grande e ninguém vê. Portanto, fico por aqui e escrevo mais sobre aniversários qualquer outro dia.
Agora é a hora que eu permito que você conte suas histórias sobre alguma coisa que aconteceu no seu aniversário.. [pode ser por comentário, no e-mail do blog (blob-fish@hotmail.com), ou como quiser.] e no próximo post eu comento sobre elas!
Então, até a próxima, amores, espero que vocês leiam, comentem e divulguem o blobfishblog! :*
fique inteligente em 5 passos
ooi galeree <3
faz tempo que eu não apareço por aqui ): mas sabe como é, terceiro ano, provas amanha, vestibular, tenho que estudar e -s
falando em estudar, hoje voces vao saber 5 dicas pra ficar mais inteligente rs
1) Coma peixe!
Peixes oleosos são ricos em DHA, que é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto reduzem o declínio mental com a idade avançada.
2)Beba chá
A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente.
3)Pratique exercícios
Estudos mostram que estudantes que praticam exercícios aeróbicos regulares ajudam a construir matéria cinza e branca no cérebro de adultos mais velhos.Pesquisadores pensam que exercícios podem aumentar o fluxo de sangue no cérebro.
4)Tire uma soneca -q
Um breve cochilo pode melhorar a sua memória, mesmo que ele dure apenas 6 minutos.
5)Descubra coisas novas
Aprender novas coisas pode reforçar o cérebro, especialmente se você acredita que pode aprender novas coisas.Quando você pensa que está se tornando mais inteligente, você estuda mais, criando mais conexões entre os neurônios.
e é por isso que eu posto curiosidades pra vocês aqui -t
E vocês, o que fazem pra ficarem mais inteligentes?
desculpa o post curto e quase sem foto e e e é :(
tenho provas amanha...sim, no sábado D:
deseje-me boa memoria, raciocinio rápido e inteligencia.
@aryyyyyyyy
x3
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Quem tem bola? FUi TEr BOLa (sacou? -q)
É, estamos no país do futebol. Muitos gostam, idolatram esse esporte, porém pra mim, nunca passou de um bando de Homo Erectus's correndo atrás de uma bola , chutando-a pra tentar encaixá-las em balizas que ficam em lados opostos do campo.
Mas como nem tudo na vida são flores, tem aquele chato que fica lá tentando acabar com a sua felicidade, toda vez que voce vai tentar colocar a bola na rede do time oposto, ele vem todo sacana como é, e tenta agarrar a bola.
Futebol em si é uma desgraça. Gente morre.
Aquela música 'Paz, carnaval , futebol não mata nao engorda e não faz mal' não se aplica apenas ao carnaval .
Futebol MAAAATA
horas no meio das subacadas suadas, falta de ar?
horas embaixo de sol, ensolação? Desidratação?
Horas embaixo de chuva, morrer afogado? Gripar ?
Torcidas organizadas?
Por isso, parem de jogar futebol.
Ou não, vocês não são obrigados à escutar o que eu falo, é. Verdade nua e crua.
Sem falar que pelo fato de eu ser do sexo masculino, e viver na sociedade em que vivo , todos esperavam que eu jogasse ou ao menos entendesse de futebol.
Nao gosto, nem me esforço pra entender.
Todo homem tem que gostar de futebol? não.
Voltando ao assunto...Porque tem um juíz no campo?Ele só atrapalha os jogadores, e erram nas decisões.Os jogos são filmados, e devido ao avanço da tecnologia, é muito mais fácil saber se roubaram ou não. Depois sempre comentam que o juíz foi equivocado, ARRUMA ISSO ENTÃO INFELIZ! HUMANOS ERRAM! QUER UM JOGO PERFEITO NÃO BOTA A PORRA DO JUÍZ
É , esse ano ainda é ano de copa. Em julho (é julho que começa né?) o mundo vai virar um CAÔ.
Jeová me salve.
Bom , é isso, vou despedir-me com esse vídeozinho podre, mas que me fez rir.
É , o post de hoje nem foi legal, só estou meio bravo com a sociedade ultimamente. hmm.
Prometo que o próximo é decente <3 SJIAJEISJAIE
E vocês? o que acham do futebol?
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
O mistério do mar.
By: @Foolishjunkie
"...Vós sois, ambos os dois, discretos tenebrosos;
Homem, ninguém sondou teus negros paroxismos,
Ó mar, ninguém conhece os teus fundos abismos;
Os segredos guardais, avaros, receosos!..."
Há mais ou menos uma semana me desprendi de qualquer atividade adolescente típica carnavalesca. Troquei os milhões de empurrões, de vozes, de beijos promiscuos, de música ruim e bebedeira por algo que, me remetia à minha infância: passeio na praia com a família. Sem stress, sem agito, sem compromisso com qualquer outro ser vivo, a não ser eu.
Estava enganada quando pensei que passaria sozinha...Tirando a presença confortável de meus tios e primos, me acompanhou durante a minha fuga algo que, me fez parar para analisa-lo intimamente: o mar.
Não sei, caros leitores, se vocês são admiradores de boa música. Se não forem (que grande azar) me deem mais alguns posts para que mude a vossa opinião sobre o assunto. Mas, se forem do tipo de pessoas que sabem escutar algo mais além do barulho instrumental, devem surpreender-se comigo, assim como eu me surpreendi, depois que percebi que tal presença (a do mar) fosse tão misteriosa.
Citei a questão musical: parei para pensar em quantas músicas levam como tema essa entidade...Há milhões, em todos os poucos idiomas que mediocramente domino, e, em meu repertório musical, que não é dos mais bibliotecários, pude encontrar centenas.
Todas os citavam como algo incrivel, dotado de uma magia; uma válvula de escape; um mundo desconhecido, esconderijo de vidas incriveis, de seres mitológicos, de perigo constante; uma inquietude pacífica; um exemplo de vida.
Claro que, não é somente na música, mas em todas as expressoes artisticas humanas, encontramos o mar sempre relacionado a tudo isso acima. Sempre gerando uma curiosidade
O que tem no mar de tão interessante?
Pensemos pelo lado animado: é um mundo. assim como esse nosso...de construçoes, de ambientes, de vida, de vida competitiva, vida organizada, vida animal, vegetal, pluricelular, unicelular, mesozóica, pré-histórica......enfim! Dotado de vida...
Pensemos pelo lado abstrato: A inquietude constante...cara, essa caracteristica me dá nos nervos. Como que, nunca descansa? Como que nunca para? Porque nunca para? Porque é tão grande? Porque é tão..........singular?
Porque o enxergamos e sentimos uma sensação de vazio?
Quem nunca parou na frente ao grandioso reino de Poseidon e se sentiu um...nada? Quem nunca teve vontade de pegar um barquinho e sair seguindo, remando, remando, pra ver aonde dava?
Porque um dos maiores genios se referiu a menina mais linda que podia criar como possuídora de "olhos de ressaca"? e não, seilá, olhos de redemoinho?
Há até quem o estabeleça como referencia de felicidade, já que dizem que a felicidade verdadeira é um fim de tarde olhando o mar.
Porque na virada de um ano pra outro, pulamos suas ondinhas, e temos tanto misticismo que o envolve?
Meu deus, que linda é essa entidade. Que linda é a doce fúria que possui.
Roubou o meu óculos.
Inutilmente Parecemos Grandes
O mar jaz; gemem em segredo os ventos
Em Eolo cativos;
Só com as pontas do tridente as vastas
Águas franze Netuno;
E a praia é alva e cheia de pequenos
Brilhos sob o sol claro.
Inutilmente parecemos grandes.
Nada, no alheio mundo,
Nossa vista grandeza reconhece
Ou com razão nos serve.
Se aqui de um manso mar meu fundo indício
Três ondas o apagam,
Que me fará o mar que na atra praia
Ecoa de Saturno?
Ricardo Reis, in "Odes"
Heteronimo de Fernando Pessoa
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Spams absurdos!
Spam é um jeito bem
Tem os spams mais disfarçados, que tentam atingir donas de casa e viciados em televisão, como: "Big Brother Brasil: ao vivo - quer ver tudo oq acontece.." e "Quer ganhar uma viagem grátis para Paris? -saiba como"
Tem também aqueles que tentam atingir pessoas carentes e mal amadas, com coisas do tipo: "Vox cards: clique aqui para ler o cartão que você acabou de receber" ou "Larissa, 17 anos: oi, vi suas fotos e me..." ou até mesmo "Oi, quanto tempo! me mudei para os Estados Unidos e perdemos contato.."
Essas que eu mandei tem o puro intuito de trasmitir vírus virtuais para geral. Você normalmenteasmãesfazemisso abre o e-mail e PRONTO! seu computador ta cheio de vírus!
Existem os spams de orkut, tipo aqueles que ofereciam convite pro novo orkut comentando nas suas fotos (o mais interessante, é que várias pessoas tinham, e comentavam isso na MESMA foto que no caso era a ultima a ser postada), ou aqueles que oferecem moedas verdes em tópicos de comunidade.
Mas os Spams MAIS ABSURDOS, são aqueles de site. tipo, "Aumente seu pênis em 8 centímetros. clique aqui e saiba como". Esses caras que criam spams realmente acha que somos muito burros...
(pra quem não entendeu, no primeiro quadro ta escrito "Como nós pensamos" e no segundo "Como os Spammers aparentemente pensa que nós pensamos")
E ainda existem aqueles spams mal feitos, em que a pessoa que faz não se dá nem ao trabalho de traduzir inteiro ou acertar no português.
Ok, quem diabos lê um negócio escrito "ideal kilonu ögren!" e coloca suas medidas e clica em "calcular", realmente achando que isso vai te dar medidas exatas sobre seu peso ideal?
Agora,
quem no mundo acreditaria que uma pessoa que escreve "voçê" (COM C CEDILHA!!) seria capaz de medir se você é um Gênio, Inteligente, Esperto ou whatever, com um programa que fica em cima de um site passando um ponteirinho?
Ou quem acredita que um programa desses pode prever seu futuro?
Mas uma coisa eu sei que spams são capazes de achar: O grande amor da sua vida!! -NN
Bom, espero que tenham gostado do post e que comentem :B agora eu vou fazer um daqueles testes de QI pra saber se o meu QI é maior doq o da Britney (-nn). beijos e até a próxima :*
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Carn(e)-aval !
OLÁ MEUS QUERIDOS LEITORES, vocês, aqueles que gostam, odeiam, ou suportam o nosso não tão querido carnaval.
Isso aí, hoje eu vim aqui pra falar do carnaval.
Época de muita música
De verdade, o perfume que as pessoas usam em época de carnaval, é aquele chamado 'Hormônio' é impossível. Todo mundo sai pro sexo, e ... é.
Só de passar perto daquele povo da laje, voce já sente o cheiro de Aids. Impressionante.
Fiz uma pesquisa num group do msn, com aqueles que não estavam curtindo , pulando e pegando vírus, logo, aqueles que não gostam. -q
@luisler : O que é o carnaval pra vocês ?
.
@mathwashere - putaria, mijo na calçada e nos postes e muita bagunça *-* adoro. -qn
.
@guhq - Sexo, gente urinando na rua e felicidade alheia que me faz mal, além de Djavu no volume máximo D:
.
@maryszk - Carnaval e uma merda, enquanto tem um monte de gente morrendo no Haiti ficam gastando dinheiro com essas merdas de fantasias G_G
.
@itsthatyrawr - Carnaval só serve pra você ouvir seus tios bebados cantando DJAVU, sentir cheiro de suvaco e urina, mulheres pagando peitjinho e sua ma~e trsite por nao ter a mesma bunda das mulheres lá do desfile
.
É como dizem, a voz do povo, é a voz do Profeta, Jesus, Jeová, Buda, Wicca sejá lá qual for a sua religião.
Então Gente, o Blog vai entrar em hiato até o carnaval acabar (:
Logo, usem camisinha, e se divirtam pq depois a aula começa pra valer ):
E pra você ? o que é o carnaval ?
Beijo pra você, pra xuxa , pro barney e pra galera da laje.
:**
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Oq fazer #1
Inicialmente eu queria falar que eu não tenho muito direito de falar, afinal, eu meio que não tenho vizinhos, mas.. eu gosto de falar dos problemas alheios.
Bom, mas se você mora em apartamento ou é cercado por vizinho por todos os lados, você precisa estabelecer uma boa convivência com ele, assim todo mundo vive bem.
2. Convidar seu vizinho pra entrar na sua casa SEMPRE
Quando ele vier pedir farinha ou açúcar, ou oferecer biscoitos. Ou quando você fez um bolo, bolinho de chuva, comprou maconha ou seja lá oq você gosta de fazer com seu vizinho.
Só tente não parecer muito ninfomaníaco fazendo isso, acabaria com sua imagem.
3.Não faça muita zona, e caso esteja fazendo, pare na primeira vez que o vizinho pedir
Se você fizer uma festa em que convidar o vizinho é inviável, procure não fazer muito barulho depois das 22horas ou no máximo meia noite. Não deixe a música muito alta e nem faça muita gritaria. Mas caso você esteja fazendo, e não perceba, pare assim que o vizinho pedir!
4.Se seu vizinho estiver fazendo muito barulho, converse com ele antes de mais nada
Mesmo que você esteja chateado por não ter sido chamado para a festa do seu vizinho, não arme um escândalo se ele tiver fazendo muito barulho depois da meia noite, falando que vai chamar a polícia, a guarda florestal, a marinha e o capeta pra acabar com a festa dele. Quando o barulho começar a te incomodar, você deve pedir para ele diminuir um pouco o volume. Assim, você pode dormir e ele continuar se divertindo! :D
5.Se seu cachorro for bravo, prenda-o.
Se você tem um cachorro que fica latindo e tentando avançar em todos que passam, ou que mordem quem coloca a mão pra dentro do seu portão mesmo que seja pra apertar a campainha, mantenha-o preso. Vai evitar muitos problemas!
EXTRA-)Não escute funk.
Tudo bem que colocar música alta depois das 10 é errado.. mas Funk você não deve escutar alto em nenhuma hora do dia. para preservar a mente dos seus vizinhos e seus respectivos filhos.
Bom, podem haver mais dicas, mas essas já vão melhorar muito sua convivencia com seus vizinhos (espero). então, minha gente, até o próximo post, beijos e boa sorte :*
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Apresentação, Danie, Menina Gelo e Menino Fogo.
Me desculpem por não ter postado no dia certo, mas não se pode apressar uma
Anyway, vamos deixar o passado para trás -qq e vamos nos conhecer..
Eu sou a @Daaniie e vou vir aqui conversar com vocês sobre qualquer coisa que eu quiser/tiver pra falar (como o @LuisLer me garantiu que eu poderia fazer, EHE). Agora, vamos ao que interessa: hoje eu to aqui pra contar uma história pra vocês (:
A Menina Gelo e o Menino Fogo
Era uma vez uma menina e um menino. A Menina Gelo e o Menino Fogo.
Andavam por aí cada um por seu caminho, não se conheciam. Eram felizes, na medida do que entendiam por felicidade. Achavam que eram completos, não sentiam necessidade de algo mais; mas é claro, não se pode sentir falta do que nunca se teve.
Mas quem vive sem afeto não vive realmente. E era assim que se encontravam: mortos. Vivos-mortos. Viviam sem saber o gosto de uma vida de verdade.
O destino, irônico como gosta de ser, se encarregou de atrair Menina Gelo e Menino Fogo para perto um do outro.
E foi assim que eles começaram a viver.
E foi assim que passaram a sentir um pelo outro algo que nunca imaginaram existir.
Não era um sentimento simples, ou um simples sentimento: era uma vontade irresistível de estar junto, uma necessidade inegável de estar longe.
Ninguém acreditava que daria certo.
Eles pagaram pra ver.
Foi intenso. Menina Gelo e Menino Fogo viviam, juntos, algo extremamente forte. Tão forte que nem eles mesmos eram capazes de perceber toda a intensidade que existia.
Não deu certo, é claro. Ela não mudaria por ele e ele não mudaria por ela. Não eram capazes. E, se você me permite mudar um pouco um certo ditado, "Fogo e Gelo não se misturam".
Menina Gelo acabou machucando Menino Fogo com toda sua frieza inerente, e Menino Fogo deixou Menina Gelo machucada também, com todo seu calor espontâneo.
E foi assim que eles se separaram.
Voltaram a "viver" cada um em "seu lugar" anterior. Mas, dessa vez, como mortos-vivos (perceba a diferença).
Eles tinham experimentado a vida, a felicidade, o afeto. Tinham experimentado o que é real. Agora Menina Gelo e Menino Fogo tinham algo do qual sentir falta.
Não sei ao certo se sentiam falta um do outro, confesso. Mas o vazio da ausência do que um dia experimentaram doía em cada um.
Doía como o frio que queima a pele. Doía como o calor que gela a alma. Doía.
--------
Eu nunca disse que essa seria uma história feliz. Nem triste. Nem sofisticada. Também nunca disse que o enredo não pode ser percebido em contos que você possa ter ouvido. E nem que esse é o fim da história de Menina Gelo e Menino Fogo. Mas uma coisa lhes digo agora: única, essa história é.
-------
Influências/Inspirações: O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra &
outras histórias - Tim Burton
Senses Fail - Calling all cars
Silverstein - My sword versus your dagger e
Broken stars
Chegadas e Partidas - Lucas Silveira
-------
Espero que tenham gostado (:
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Introduzindo.
Tcharam! gente nova no blog: @foolishjunkie agora também postando. O blog foi criado enquanto eu estava ausente e, só por isso me puseram para postar por último, rs.
Eu sou a Mariana, e sou um ser humano...um ser extremamente humano. Me encantaria se todos nós, chamados vulgarmente de humanos tratássemos de ser digno de ser chamado assim.
Conheço pessoas extremamente humanas, outras extremamente máquinas...
De qual tipo de pessoa você é?
Para mim, o que nos diferenciam dos outros animais existentes é o fato de pensar. Tá, isso todo mundo sabe...Mas pensar racionalmente, não é algo muito estranho, não é algo muito diferente do que fazem animais domésticos, por exemplo, que respondem pelo nome, que entendem sinais, que reconhecem vozes, cheiros...Para mim, o mais incrivel de ser um ser humano é a nossa alma :D
Alma?
Definição de alma por favor:
Viram? somos compostos de algo maior...algo que realmente nos diferencia.
Algo que para mim, deveria ser mais visto de pessoa a pessoa
O que voce realmente gosta?
O que realmente te faz feliz?
Prazer, felicidade, alegria, ódio, temores...isso tudo provém de um lugar além do que estamos acostumados a ver;
Estamos acostumados a não-ver.
Quando sentiu-se que foi realmente você mesmo pela última vez?
Quando sentiu que nada externo te influenciava? Quando quis fazer/falar algo que vinha de uma vontade inusitada, uma vontade inesperada?
São esses poucos e raros momentos que somos seres...dignos de serem chamados de HUMANOS.
Um momento em que não nos importamos com nada de fora, que não pensamos em nenhum idioma, não pensamos em nada físico, que não amamos a estética, o bonito, o famoso...amamos o que realmente nos toca, o desconhecido (talvez por termos pouco desenvolvido nossa alma), as vontades que vem do nada (porque nos prendemos em horarios cronológico, pouco eficiente para nossa parte imaterial), os sonhos (aaah, os sonhos...as verdadeiras janelas, a verdadeira passagem...), as intuiçoes (como podemos nos ligar a alguem tão eficentemente sem ligar, chamar, falar?) e por aí vai...
Sejamos mais humanos, prestemos mais atenção a esses pequenos momentos...
Ah! E durmamos mais...só assim nos desligamos de tudo...e aí, somente aí podemos ser quem realmente somos.
Sonhem sempre :)
Beijinhoos :****
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
inutilidades.
quem ta aqui hoje é a ariel btw :)
aqui vão algumas curiosidades que você sempre quis saber
os cavalos não conseguem vomitar
o orgasmo do porco dura 30 minutos
se espirrarmos com muita força podemos partir uma costela
(e ainda reclamamos quando queremos espirrar e não conseguimos)
os porcos não tem flexibilidade para olhar pro céu
(quem liga pro céu quando tem 30 minutos..)
o "quack" do pato não produz eco
(quack ack ack N)
Um ladrão que roubava uma casa na Bélgica foi surpreendido,
fugiu pela porta dos fundos, escalou uma parede de três metros,
pulou para o outro lado e acabou dentro da prisão municipal.
#fail
as borboletas sentem gosto com os pés
(imagina se fosse o mesmo com humanos?)
Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fosse enfileirados,
poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.
(enquanto isso os africanos passam fome)
"J" é a única letra que não aparece na tabela periódica(isso eu queria saber)
Se você apertar Ctrl+Shift+seta em cima de um texto, o cursor selecionará palavra por palavra
(tá, eu não sabia isso)
Ovelhas não bebem água corrente.
Me desculpem pelo post curto, aulas, terceiro ano, estudar, se preocupar com vestibular, sabe como é :C
prometo que o próximo eu preparo com mais antecedencia e posto algo mais decente :B
@aryyyyyyyy
<3
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Um país maravilhoso .
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, sentiram minha falta ?
É bom falarem que sim , se não amanhã todos acordam sem dedinhos hihi.
Bom... Falarei de um dos filmes que eu mais espero.
Tim Burton's Alice in Wonderland .
Nossa, gente, eu quero MUITO ver esse filme... e pensar que será lançado nos US no dia 5 de março, PORÉM NO BRASIL SÓ NO DIA 2 DE ABRIL, É MUITO TENSO D: IMAGINA TER QUE ESPERAR QUASE UM MÊS!
Bom, o filme tem a trilha sonora mais digna com :
Avril Lavigne , The All-American Rejects, Owl City, Shinedown, All Time Low, Metro Station, Tokio Hotel, Kerli, 3OH!3, Robert Smith, Mark Hoppus & Pete Wentz, Plain White T's , Franz Ferdinand, Motion City Soundtrack, Wolfmother e Grace potter & The Nocturnals .
Sentiu ? Sem falar do Bonde da Stronda, que é música tema do filme. -n
A única coisa que me decepcionou, foi o gato nao ser rosa e roxo. e sim cinza e azul.Deve ser a idade...
Ele não é mais tão bonachão quanto era antigamente.
AAAAAAAAAAAH D: eu quero ver esse filme.
Bom.
Gente, eu tenho que ir.
Post pequeno é resultado da volta as aulas ):
bom, é isso... quem mais está esperando Alice in Wonderland ? Quais outros filmes vocês querem assistir?
Amo voces <3
Avulso :B
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Aryy e os Sonhos.
no dia que eu tava escrevendo isso aqui meus amiguinhos xuxuzinhos tinham vindo em casa e nós passamos a noite em claro e eu fiquei com taaanto sono depois D:.Todo dia, inclusive, tá me dando tanto sono, dormir tarde, acordar pro almoço ficar novamente até tarde no twitter, pena que isso acaba terça feira
Agora fala sério, tem algo mais gostoso do que dormir, desligar completamente do mundo e acordar sozinho depois de umas 12 horas?é tão maravilhoso dormir e não sonhar com nada, descansa completamente. Mas tambem é gostoso quando sonhamos a noite, apesar de acordar cansado, porque o sonho influencia tanto a nossa mente
Quem já sonhou que tava bravo com alguem e quando acordou tratou a pessoa super mal? Quem já sonhou com aquela pessoa linds que viu na escola ou na rua uma vez e ficou apaixonadinho?
o/ rs.
eu ia falar sobre sono,mas percebi que sonhos e é muito mais interessante do que saber que uma mosca doméstica vive só 24 horas e por isso nunca dorme -s
Quantas vezes você ja sonhou com pessoas que você pensou serem inventadas, estranhos que você nunca viu antes?
pois não é bem assim.Nós só sonhamos com o que conhecemos! me senti a apresentadora de um programa da cultura
Isso quer dizer que não é a sua mente que está inventando essas faces, elas são de pessoas que você conheceu em toda sua vida mas não pode recordar. Aliás, acho que todo mundo aqui ja acordou pensando em um sonho super linds que teve e quando foi contar pro BFF já não lembrava de quase nada.Isso acontece por que nós esquecemos 90% dos nossos sonhos. 5 minutos depois de acordar já esquecemos metade, depois de 10 minutos já se foram 90%. TENSO.
Você não sonha enquanto ronca.
As crianças não sonham sobre si mesmas até aproximadamente os três anos. À partir desta idade as crianças tem muito mais pesadelos do que os adultos até completar 7 ou 8 anos.
Tá, devo admitir que isso foi um post nerd q, mas eu quero que voces saiam daqui sabendo alguma cultura inútil
Boom, é isso então q
beijos <3