quarta-feira, 17 de março de 2010

Going out of my cage.

@marianahentz / ex @foolishjunkie


Desejo a todos que a decepção seja muito bem vinda.
Que os tombos sejam bem doloridos; as escadarias intermináveis, o perdão impossivel, o amor reprimido, a voz sem intensidade, a raiva extrema, o ócio escaldante.
Desejo que o ar se torne fétido e escuro, que as paredes caiam a todos os redores.
Desejo um pouco de vocês a menos.
Desejo muito de vocês no chão.
Desejo que sejam menos vocês, mais nós.
Desejo que o gozo seja eterno!
Que a garrafa tenha fundo falso!
Que o sistema mude para agradar a quem deseja acabar com tudo
Eu desejo acabar com tudo.
Eu desejo ser mais orgânica, e ter menos efeitos colaterais.
Desejo fronteiras rabiscadas, montanhas menos furadas, milhas mais pequenas...
Desejo que sejam encurtadas as distancias
Tomemos uma tesoura e uma cola na mão
Quero que o mundo fique de pernas pro ar....porque eu desejo mais espaço.
Quem sabe se o mundo é pequeno demais pra mim?
Espero que seja pequeno demais pra todos voces. Assim construiremos um maior. Um mundo para cada um, um mundo gigante dentro de cada mundo de todos nós
Hummmm.......não, não pense em liberdade..
Liberdade é pra quem pensa em falar, pensa em criar, pensa em ser, pensa em dizer o que pensar
Eu desejo.
Eu desejo desejar, pensar é outra coisa; pensar em desejar já fica chato demais...
DESEJO.
O meu espaço vai ser mais desejavel, e menos liberal
"mais pimenta e menos sal."
vai ter mais gente, menos formas....
vai ser mais próximo, menos espaçado.
vai ter mais decepçoes e menos ilusoes
vai ter mais tombos e menos movimentos uniformes...
Quem aqui quer ser normal? Hein?
Digam-me os nomes, assim não colocarei na lista de entrada
Obrigada.



Ass.: delinquente juvenil aos prantos.

2 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITO! *___* Assim como tudo q vc escreve. Vc é a melhor escritora aqui, sem sombra de duvidas.

    ResponderExcluir
  2. muito legal. amei!
    *---*
    não existem palavras para descrever esse texto.

    ResponderExcluir