quinta-feira, 4 de março de 2010

É.

-@luisler

Há tempo não me sinto assim ... inseguro.
Este sentimento não pode ser errado, falho, fantasia.Dói muito ,e já me disseram que se dói, é porque está vivo.

Por mais que eu não queira estar apaixonado, isso aconteceu, e agora é tarde de mais pra mudar.Tarde demais.

Devo me acostumar a olhar e enxergar, não só aquilo o que eu quero enxergar, mas sim a verdade, você não sabe da verdade.

Num mundo onde 'Eu te amo' tornou-se tão obsoleto quanto um 'Bom dia' à um transeunte, querer que você me ame do jeito que eu te amo é impossível.Praticamente.

Meu coração bate rápido, eu sinto o pulsar em todas as células do meu corpo, uma onda que se espalha à uma velocidade de 150 batimentos por minuto.

Me sinto patético quando estou com você.Muito patético, finjo ser quem não sou , sempre levei jeito para ator, dizem.

Me pego olhando pra você, me pego pensando em você, me pego escrevendo de você, me pego vivendo você.Vivendo SEM você.

Tenho ciúmes de você, mesmo você não sendo minha propriedade. Meu peito arde, a lâmina fria perfurando a carne quente.No momento só me enxergo feliz e completo ao seu lado...

Tudo o que eu queria neste instante é paz.E piegas como é, você é a minha atual paz.
Conflitos internos começam e não param.Explosões atômicas do meu ser ou não ser.


Me despeço.

Um comentário:

  1. "Meu peito arde, a lâmina fria perfurando a carne quente"

    texto pequeno, mas as palavras escolhidas são certas, para descrever o amor, esse sentimento tão puro que agora é se tornou tão obsoleto

    ResponderExcluir