terça-feira, 16 de março de 2010

Parabéns :B

Parabéns, @Luisler. Não só por completar mais um ano de vida, mas por fazer a minha vida e de muitas outras pessoas mais felizes por tanto tempo.
E por mais que durante todos esses 10 anos a gente tenha brigado MUITO, hoje eu sei que você é uma das amizades que eu vou querer levar pra sempre. :)
Obrigado por me ouvir quando eu estou triste, por ser idiota quando eu também sou (IUAHOAIUH), e por confiar em mim assim como eu confio em você.
Afinal, quem mais no mundo tem mais códigos que a gente? AUIAHUOAH são centenas de dialetos, alfabetos, piadas internas que ngm entende. AIOUHAIUh
Obrigado por fazer parte do meu grupo de amigos, que me fazem ter vontade de ir pra escola todo o dia :)
Bom, não sei muito oque falar, só queria te desejar um Feliz aniversário! (ps: esse não vai ser o primeiro e nem o último que nós vamos comemorar, adik).

Eu amo vocês <3 @Fraanco

2 comentários:

  1. Parabééééns pro Luis *-*

    ResponderExcluir
  2. Que linds isso *-*
    Queria ter um amigo de 10 anos atras tambem oo'
    Mas quando se muda de Estado no meio da 7ª série, é meio tenso.

    But, me emocionei com isso *-*

    ResponderExcluir