quarta-feira, 10 de março de 2010

Explosões cósmicas.

-@luisler

oiii gente (: fiquei super feliz pelo fato de terem usado meu trabalho em perfis de orkut e tal... é bom saber que gostam <3 só deem os devidos créditos, tudo o que peço :)
trouxe outro texto aqui pra vocês, espero que gostem . :*

***

A noite estava escura e profunda, a única fonte de luz, muito longe dali, emitia uma luz fantasmagórica e um calor intenso.
Eu não conseguia identificar o que emitia tal luminosidade, mas já estava encantado. Comecei a andar.
A luz dançava na distância, um mini sol ou algo de mesma grandiosidade. Estava eu presenciando alguma forma de vida alienigena? Não sabia, na verdade, eu não tinha idéia de que tudo o que eu entendia estava para mudar.Drasticamente.
Passei por igrejas, bosques e construções, não havia ninguém na rua senão eu. O calor crescia, e com o coração acelerado apressei-me.Aquilo, o que quer que fosse estava chegando mais perto e começava a tomar forma "Será que ninguém notou aquilo?Algo com tamanha intensidade, força e... magia ... não dá pra passar despercebido!"
A curiosidade me fez correr.Quanto mais perto eu chegava, com mais gana eu ansiava o momento do encontro

CLARÃO.

Uma explosão luminosa atingiu meus olhos. Todas as minhas lembrançãs passaram diante de mim. Sofri e sorri.Como seria bom se eu não tivesse esquecido alguma daquelas coisas... hesitei.

ESCURIDÃO.

Estava eu de volta àquela rua.
Com aquilo.
Minha primeira impressão foi de alguém extremamente atraente, uma beleza real, o que tornava aquele ser mais fascinante.
Não era homem, não era mulher, apenas era. Teu corpo emanava calor. Me tocou . Não só emanava, era calor.
Uma luz forte saia de sua pele quente, voando em todas as direções , uma luz forte e penetrante.
Eu sabia o que eu queria naquele momento. E aquilo também sabia.
Estava cego. Aquilo foi ágil, me envolvendo com um vigor que eu não sabia existir,de alguma forma estava me trazendo memórias,boas memórias, sabia exatamente como lidar comigo.
Me senti como um instrumento na mão de uma musicista.
Ela , ele, aquilo... que seja, sabia como 'me tocar'. Eu era um objeto, mas era um objeto amado. Pelo menos foi assim que me senti.

ECSTASY.

Meu coração levava sangue a todas as extremidades do meu corpo. Dica . As hemoglobinas carregavam o oxigênio, porém insuficiente para suprir a demanda, Tudo era paixão , tudo era calor, tudo era luz, tudo era escuridão. Apaguei . Explodi .

Nasce uma estrela.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah se sabe que eu ameei né? *---* @gaabigranado

    ResponderExcluir
  2. luis, acho que nao vou postar mais so pra vc postar todo dia e eu ler seus textos! AUSEHAUSHEUASHEASE

    ResponderExcluir
  3. *-* aah, quero saber escrever assim também

    ResponderExcluir