quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Spams absurdos!

Aqui é o @Fraanco e hoje eu vou falar de Spams. Ok, não é sobre presuntos enlatados que eu vou falar hj, mas aquelas mensagens chatas que você normalmente recebe em e-mails ou vê piscando nos cantos dos sites que você entra e SEMPRE acaba clicando sem querer.
Spam é um jeito bem insuportável,irritante,inconveniente insistente de se divulgar alguma coisa oudisseminarumvírusvirtual. Normalmente, os Spams tentam deixar a gente curioso e com vontade de clicar, com coisas tipo: "Ta aí as fotos que eu tinha prometido" com um link ridículo na frente, que só uma pessoa muito não instruída virtualmente clicaria. E o pior!! é que se esse se trata de um vírus no MSN, você começa a receber essa mensagem de várias pessoas que infelizmente clicaram

Tem os spams mais disfarçados, que tentam atingir donas de casa e viciados em televisão, como: "Big Brother Brasil: ao vivo - quer ver tudo oq acontece.." e "Quer ganhar uma viagem grátis para Paris? -saiba como"

Tem também aqueles que tentam atingir pessoas carentes e mal amadas, com coisas do tipo: "Vox cards: clique aqui para ler o cartão que você acabou de receber" ou "Larissa, 17 anos: oi, vi suas fotos e me..." ou até mesmo "Oi, quanto tempo! me mudei para os Estados Unidos e perdemos contato.."

Essas que eu mandei tem o puro intuito de trasmitir vírus virtuais para geral. Você normalmenteasmãesfazemisso abre o e-mail e PRONTO! seu computador ta cheio de vírus!

Existem os spams de orkut, tipo aqueles que ofereciam convite pro novo orkut comentando nas suas fotos (o mais interessante, é que várias pessoas tinham, e comentavam isso na MESMA foto que no caso era a ultima a ser postada), ou aqueles que oferecem moedas verdes em tópicos de comunidade.

Mas os Spams MAIS ABSURDOS, são aqueles de site. tipo, "Aumente seu pênis em 8 centímetros. clique aqui e saiba como". Esses caras que criam spams realmente acha que somos muito burros...











(pra quem não entendeu, no primeiro quadro ta escrito "Como nós pensamos" e no segundo "Como os Spammers aparentemente pensa que nós pensamos")

E ainda existem aqueles spams mal feitos, em que a pessoa que faz não se dá nem ao trabalho de traduzir inteiro ou acertar no português.


Ok, quem diabos lê um negócio escrito "ideal kilonu ögren!" e coloca suas medidas e clica em "calcular", realmente achando que isso vai te dar medidas exatas sobre seu peso ideal?

Agora,



quem no mundo acreditaria que uma pessoa que escreve "voçê" (COM C CEDILHA!!) seria capaz de medir se você é um Gênio, Inteligente, Esperto ou whatever, com um programa que fica em cima de um site passando um ponteirinho?

Ou quem acredita que um programa desses pode prever seu futuro?



Mas uma coisa eu sei que spams são capazes de achar: O grande amor da sua vida!! -NN



Bom, espero que tenham gostado do post e que comentem :B agora eu vou fazer um daqueles testes de QI pra saber se o meu QI é maior doq o da Britney (-nn). beijos e até a próxima :*

6 comentários:

  1. UHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA
    meu
    que ótimo seu post fran. eu sempre adorei spams absurdos. ahah :*

    ResponderExcluir
  2. ADORO SPAMS SJAIEJSIAJEIJSIAJE

    o do penis funciona ok? -Q
    BRINKS <3


    RAWR

    ResponderExcluir
  3. spams são os melhores!
    um dia achei um site pra aumentar penis nos meus favoritos hm
    acho que meu irmão queria.. EM FIM

    ADIOHADHIODHIOHOADIDHIODHIOA
    foda :)

    ResponderExcluir
  4. é a primeira vez que estou passando aqi (: e já curti ALOT o blog *-* (até segui)

    passem lá no meu blog, pra verem se gostam? ~> meutruquefalhou.blogspot.com

    @meeel_sz

    ResponderExcluir
  5. AHUSDHASUDSAHDAUSD
    Mto mto mto mto mto bom!!!!!
    adorei...principalmente as tirinhas!!! *-*

    Curti mto seu post!!
    parabéns!!! o/


    GAL ^^

    ResponderExcluir
  6. SPAM CU. nunca clico, rs. tem aqueles ainda de monte a bonequinha (no canto da pag) JSDHASUDHUH

    ResponderExcluir