sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aryy e os Sonhos.

ooi galere do meu coração. Aqui é a Ariel (@aryyyyyyyy), ou Aryy, particularmente eu acho aryy mais cool, eu tenho 16 anos e eu vim postar curiosidades inúteis legais pra voces rs.
no dia que eu tava escrevendo isso aqui meus amiguinhos xuxuzinhos tinham vindo em casa e nós passamos a noite em claro e eu fiquei com taaanto sono depois D:.Todo dia, inclusive, tá me dando tanto sono, dormir tarde, acordar pro almoço ficar novamente
até tarde no twitter, pena que isso acaba terça feira

Agora fala sério, tem algo mais gostoso do que dormir, desligar completamente do mundo e acordar sozinho depois de umas 12 horas?é tão maravilhoso dormir e não sonhar com nada, descansa completamente. Mas tambem é gostoso quando sonhamos a noite, apesar de acordar cansado, porque o sonho influencia tanto a nossa mente
Quem já sonhou que tava bravo com alguem e quando acordou tratou a pessoa super mal? Quem já sonhou com aquela pessoa linds que viu na escola ou na rua uma vez e ficou apaixonadinho?


o/ rs.

eu ia falar sobre sono,mas percebi que sonhos e é muito mais interessante do que saber que uma mosca doméstica vive só 24 horas e por isso nunca dorme -s
Quantas vezes você ja sonhou com pessoas que você pensou serem inventadas, estranhos que você nunca viu antes?
pois não é bem assim.Nós só sonhamos com o que conhecemos! me senti a apresentadora de um programa da cultura
Isso quer dizer que não é a sua mente que está inventando essas faces, elas são de pessoas que você conheceu em toda sua vida mas não pode recordar.
Aliás, acho que todo mundo aqui ja acordou pensando em um sonho super linds que teve e quando foi contar pro BFF já não lembrava de quase nada.Isso acontece por que nós esquecemos 90% dos nossos sonhos. 5 minutos depois de acordar já esquecemos metade, depois de 10 minutos já se foram 90%. TENSO.
Você não sonha enquanto ronca.
As crianças não sonham sobre si mesmas até aproximadamente os três anos. À partir desta idade as crianças tem muito mais pesadelos do que os adultos até completar 7 ou 8 anos.


Tá, devo admitir que isso foi um post nerd q, mas eu quero que voces saiam daqui sabendo alguma cultura inútil




Boom, é isso então q

beijos <3


Um comentário: