sexta-feira, 30 de abril de 2010

Histórinha muito ALOK parte 1.

-@luisler
É o seguinte
, eu , quando estou bebado, alto , ou falando com a @neerdy no twitter, -oquemedáumfogoALOK- eu fico brisando , e escrevo coisas sem sentido.
Decidi que vou escrever uma história , só e somente só, quando estiver neste estado de espírito tão agradável. rs
Ontem, rendeu. E aí está ... espero que gostem <3

---


Eu era um pacato menino, de uma pacata família, e teria uma pacata vida se meus pais não fossem ultra milionários e eu não fosse viciado em sexo.

*A vida capitalista deles me consumia, assim como todo mundo que me olhava. O que eu posso fazer? Nasci com a benção de afrodite. Sou bonito, não nego, e não faço o difícil.
Uma das meninas... acho que o nome dela era Bia, Beatriz ou Ruth. Conheci no jardim de infância. Ela costumava dançar. Exibicionista. Sempre que eu passava , comendo minha maçã - sim, sou rico, bonito e saudável, quer mais?- ela vinha e dançava Ragatanga , esfregando seus avantajados peitos no meu rosto.
*Ela continuava se insinuando, como uma serpente. Serpenteando... e comendo ratos. Ela acha que eu não sei, mas além de dançar, ela esconde o terrível hábito de ingerir roedores.
Então... ela vem... dança, chacoalha, balança o esqueleto. E tudo o que eu faço, como um bom seguidor da religião dos 'mudos' só olho, e não digo nada.
*Ela sonha comigo na cama dela, ela sonha comigo saindo com ela, ela sonha comigo vestindo roupa de mickey mouse enquanto ela, serpente do éden serpenteia ragatanga e me devora, mas NUNCA. nunca cairei nas suas armadilhas.
Só ignoro.
Uma vez, ela me ofereceu uma maçã - ela deve ter reparado que eu gosto de maçãs - mas eu neguei. Não pelo fato dela me desejar, nem nada... mas pelo fato que a maçã estava podre mesmo.
*Até hoje não sei se ela tentou ser gentil, ou tentou me matar por envenenamento alimentar. Entre as 2 opções, fico com a do meio.
Ela deve achar que abala meu coração. Não sou haitiano nem nada, mas ultimamente, muita coisa tem abalado meu coração, inclusive aquele médico que foi cuidar da minha pressão baixa e me deu um soco acidentalmente. Fiquei abalado. Abalei, abalei sacudi e balancei. Já estava quase como a Ruth. Só faltava ver alguém rico , bonito, cheiroso, bem vestido, humilde e viciado em sexo nas ruas que eu começaria a dançar.Acreditam que não achei ninguém?
Não acho Ruth um nome adequado para uma serpente. Gerúndio é um nome melhor.Ok, mudei o nome dela porque eu posso. Tenho dinheiro e como maçãs.
Bom... continuando .
Vou contar sobre o dia em que eu perdi minha virgindade.
Não. Não tem nada a ver com serpentes, bias, ruths, gerúndios, médicos ou maçãs. Nem com roedores, só pra constar.

Eu , como sempre estava muito atraente. Atraente demais, até para minha reflexão, que ela pode até negar, mas sempre olha pra mim quando estou diante do espelho.
Entrei na pista de dança, com um fogo que mil extintores não apagariam.
Uma labareda, chama , brasa , um ardor que acenderia a chama olímpica e a manteria acesa PARA SEMPRE. A menos que eu ficasse alto em bala como naquela noite em que eu apostei o meu dedão do pé. Nunca mais andei direito. Sorte que minha beleza, e dinheiro conseguem disfarçar o quão manco sou.

Continuando, eu estava bonito e fogoso na pista de dança. Até que começou aquela música... que quando toca, ninguém fica parado. Aquele som que viaja pelo corpo como ondas e faz com que você entre em um frenesi e dance loucamente. Águas de março.

Eu dançava - São as águas de março lararilarará - e cantava, e me imaginava como uma onda, uma onda grande que sobe e destrói milhões de lares e mata muita gente na indonésia.
Luan santana escreveu aquela música pra mim. Sou um meteoro de paixão, um raio de saudade. Só esqueceu de colocar que também sou um Tsunami Devastador Rico, Bonito e Saudável.


--
Não liguem caso tenha erros de português, eu reli quando sóbrio, mas não quis alterar nada.Sei lá... quis deixá-lo original SJAIEJISJA
a segunda parte, caso gostarem da primeira é claro, vem no meu próximo momento brisante, que pode demorar , como pode ser rápido. Então, é.

obrigado especial à @biacaetano <3 te amo nenis

4 comentários:

  1. Fico foda ri muito com a Ruth Sedução da Ragatanga hsuhuashuahusuhasuh

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk brisou FÁCIL!
    quero a segunda parte! *_*

    ResponderExcluir
  3. serpente UH-LA-LA! quero quero quero quero muito a segunda parte, kk. *__*

    ResponderExcluir
  4. imaginei uma menina com roupas de Jade ( da novela o Clone) dançando e comendo ratos com roupas do mickey USUIHDIUSHDUIHSUDISUHDIUSD
    Amei *-*

    ResponderExcluir